A diretoria executiva do Sindicirgs manteve uma agenda de reunião com a secretária da Fazenda, Pricilla Maria Santana, para tratar de temas muito importantes para carreira dos Auditores do Estado (AEs).

No encontro, realizado nessa quinta-feira, 25 de julho, o Sindicirgs abordou questões relativas ao programa de reestruturação de carreiras apresentado pelo governo, em especial o PL 240; pautas remuneratórias e outros assuntos com repercussões relevantes no futuro da carreira e da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE), reiterando sua postura de contribuição na busca de soluções para os desafios enfrentados pela Secretaria da Fazenda.

O encontro contou com a participação do Secretário da Fazenda Adjunto, Itanielson Dantas Silveira Cruz, do Contador e Auditor-Geral do Estado Adjunto, Antônio Carlos Ferreira Kehrwald, do subsecretário Adjunto do Tesouro do Estado, Cristiano Martyniak de Lima, do subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, da diretora de Administração, Adriana Oliveira da Silva, do chefe de Gabinete, Giovanne Carlos Silva de Sousa, e do chefe de Gabinete Adjunto, Paulo da Fontoura Sacco.