O recente lançamento do site do Escritório de Processos (Eproc) e a apresentação da Cadeia de Valor do Departamento de Administração (Depad) da Secretaria da Fazenda marcam mais uma entrega importante de atividades conduzidas por Auditores do Estado.

Sob a coordenação do Auditor do Estado Dionísio de Souza Nascimento da Silva, o desenvolvimento dessas ferramentas reflete o compromisso da carreira com a modernização e a eficiência na gestão pública. “Estamos vivendo um momento de evolução dentro do Depad por força dos desafios envolvendo a transformação digital e a reconstrução do nosso Estado. A criação do Escritório de Processos contando com um repositório de conhecimento, aliado ao mapeamento contínuo dos processos, não só fortalece nossa capacidade de inovar, mas também se torna mais um instrumento de gestão da informação para a Sefaz.”

Esse trabalho foi desenvolvido de maneira colaborativa, envolvendo todas as divisões do Departamento em parceria com a empresa de consultoria MBS. A apresentação aconteceu no dia 20 de agosto para os colaboradores do Depad no auditório da Sefaz.